Que Dia é Hoje
Já vai longe o tempo em que homens e mulheres desempenhavam papéis amorosos e pessoais definidos e bem marcados. Queremos abordar com “Que dia é Hoje?”, o que mudou e o que permaneceu intacto entre o Adão e a Eva pós-modernos.
O trabalho conta com argumentações bem-humoradas a respeito das exigências que a vida moderna impõe, do bombardeio de informações do consumismo desenfreado de produtos e ideias.
Para a abordagem dessa temática, um dos textos que fez parte do processo de trabalho, do Grupo Tápias como laboratório, pesquisa e construção é o texto de Luís Fernando Veríssimo EXIGÊNCIAS DA VIDA MODERNA
*Essa trabalho tem uma versão para espaços urbanos.
FICHA TÉCNICA
Conceito e Direção Coreografia: Flávia Tápias Intérpretes: Flávia Tápias (Brasil) e Gaetan Jamard (França) Colaboração Artística: Giselle Tápias Música: Isidoro Kutno Desenho de Luz: Kevin Briard (França) Produção: CDPD-RJ Administração: Saul Dovin Anjo: Alexandre Bado.
Coproduction: Collectif Essonne Danse Avec le soutien de Micadanses-Paris, la Mairie de Paris, du Centre des Récollets et de l’Institut Français. La compagnie bénéficie du soutien de la Spedidam pour la diffusion en France et au Brésil.